Quinta-feira, 8 de Outubro de 2009

capitulo 7 de that's just the way roll

Por Joe...

Demi: - cade a cama?

eu comecei a rir... afinal ela não sabe que vampiros não dormem?

Demi: - pq vc está rindo?

Eu: - eu não durmo!

demi: - nem um pouquinho??

Eu: - não! nm um pouquinho! 

Demi: - hasuhshsuhas... nossa olha a hora... - ela estava olhando no relógio...- Joe eu tenho que ir ... Está na hora .. My vai perceber algo de errado - kee @#@#@@#@#@#@#@#@#

Eu - prensei que ia comigo até o jogo! 

Demi: - não posso! hj eu vou pro estúdio gravar um Demo...

Eu: - gravando novo cd?

Demi: - aham! 

Eu: - ok! vai com o meu carro...

Demi: - mais...

Eu: - toma... Mais see eu ganhar o jogo vc vai ter que passar um dia comigo...

fiz aqueles olhos que ninguem me tira! E ela ficou derretidaaaaa! 

Eu: - por favor!

Demi: - ok!- ela me deu um beijinho no rosto e foi até a sala... eu estava me apaixonando por uma humana! Apesar de isso ser contra as regras..... Mais se ela gostar de mim.. eu tenho certeza que mesmo revoltando a todos eu vou lutar por ela

Demi: - vc vem comigo Kris?

Kris: - aham

eu: - cuida bem do meu filho! 

Demi: - pode deixar... - e sairam...

Pensamento de Rob " pode ter certeza que não será o unico a lutar por elas" 

eu sei! - afirmei a ele...


Mais tarde no jogo...

Por Nick #

Alá a sabe tudo errado! Kevin preveu chuva e quando chove ganhamos na certa!  Além disso Rob tinha visto na cabeça do treinador a estrátégia do outro time... então... 

Fui até a cerca e chamei MKiley pra mim até aki...

My: - o qe vc quer?

EU: - preparada pra perder? - adorava inrritar ela!

My: - claro que não... Eu sei que você é só um daqueles astros que só se acha e fala mais o que pode

Eu: - então eu acho se esse é o seu pensamento desculpa te decepcionar pk não sou assim!

My: - vamo ver então

Eu: - ok - ela tah brava! muito brava por sinal...

e começa o jogo....


Com Demi#

Eu estoou aqui no estudio só apenas do Rouse minha secretária particular! eu não consigo me consentar em nada! só consigo pensar nequeles olhos! 

Eu: - Dily eu vou ter um compromisso agora vc desmarca tudo e termina o que eu tinha que fazer?

Dily: - ok Demi! 

Eu: - beju.. valew! 

Dily: - boa sorte! 

Eu fui correndo pro jogo! nem me lembrei na hora que Miley estária ali... assim como selena e os outros... Então lembrei da minha piruca loira que Miley tinha me dado... fui correndo em casa e peguei depois antes de sai peguei um dos bones de Joe e fui! 

Cheguei lá o jogo ja tinha começado e me sentei em um lugar completamente diferente do de Miley bem na beira do  campo....


Por Joe#

Então. eu estava sentindo o cheiro do perfume de Demi... Até que Kevin Me chama ....

Eu: - o que foi Kevin?

Kevin: - todos estão mudando de rumo hj! Acho que alguem de bune e de cabelo loiro veio te ver.. - apontando pra uma menina...

Eu: - DEMI?

Kevin: - tempo! (disse no meu ouvido: vai lá)

E eu fui... 

Ela veio até mim...

Eu: - uau vc fica gata loira! 

Demi: - eu to assim pk não quero que My descubra que agente ta se falando

Eu: - boa! se não teremos que inventar outras coisas!

Demi: -é... 

Eu: - gostei do boné

Demi: - a valew é seu eu acho... Peguei no seu carro

Eu: - vai chover ! 

Demi: - como vc s... desfarça...

Eu:- nada ! Agora eu tenho que ir jogar

demi:- ok....

depois... 


vlw pelos comentários genteee][

comentem mais

e mais

que eu amo! 

bejus

alguem quer brigadeiro ae?

 

publicado por demijonas* às 12:34
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Baby mc a 8 de Outubro de 2009 às 17:09
ameiiiiiii
serio to obsecada pela sua historia
serio amoo muitoo
posta logoo
bjss
De paulaah a 8 de Outubro de 2009 às 17:58
ameiiii, posta logo, tou doida pra ver o que rolaaaa, amei o o capitulo!
De kemellyn a 8 de Outubro de 2009 às 18:28
aaaaaaaaa q LLLEGALL
TA MTO LOL
super cool
De Disney stars a 8 de Outubro de 2009 às 19:19
posta rapido estou a morrer de coriosidade
De gabiih a 8 de Outubro de 2009 às 19:54
ameiiii!!!!!
ta muitoo lindoo!!!

beijão gabiih
De Biia jonas a 8 de Outubro de 2009 às 23:29
AAAAAAAAAA
qe cool :DD
ta peerfeituudo
e comento comento e nun canso :DD
sua historiia é liinda!
Jemi ta começano heem
beiijo amor
POSTA LOGO PFPFPFPFPF
De nathy a 9 de Outubro de 2009 às 00:28
amei posta logo pq eu quero saber oq acontece!!
De MaÀh* a 9 de Outubro de 2009 às 13:35
Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amo de paixao sua historia,e, ja q amo mesmo quero pedir um favor, se nao for incomodo podia divulgar meus blogs?
1º-http://historiasdisney-perfect.blogspot.com
2º-http://selena_gomez_fans.blogs.sapo.pt
3º-http://kristen_stewart_fans.blogs.sapo.pt
Obrigado

Bjussss e posta loguu
De Ashleyzinha a 10 de Outubro de 2009 às 03:02
Oiie...
Amooore Faleii peloo MSN que AMEI
Aqui Faloo que ta PERFEITOO
Noossa voocê presisa poostar muitoo rapidoo ou eu morro!

bjoos e ate

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds