Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009

Capitulo 12

NO OUTRO DIA....


Por Miley.... 

eu acordei e como era final de semana eu fui pra casa.. naum aguentava mais essa escola! Mais quando eu estava saindo, vi nick, como sempre a me observar...

Entrei no carro e fui embora... Eu não aguentava olhar pra ele... 

A tarde fui fazer uma entrevista para a capa desse mes da revista capricho...

Perguntas

Repor. : - é verdade que vc quando pequena sofreu bulling na escola, assim como sua irma Demi?

My: - sim, tinha umas valentonas na minha escola que me intimidavam.. eu era a menor da minha turma...
Repor: - é verdade que vc namora com nick Jonas... - eu estava a beber agua e sem querer gospi tudo.. 
My: - descula.. qual a pergunta?

Repor: - é verdade do namoro com Nick Jonas?

My: - não! Agente nem se fala

Repor: - mais vc foram visto em varios lugares... 

My: - agente vai em bastente lugar igual.. pk estudamos na mesma escola.. isso naum quer dizer que estamos juntos... agente tenta o minimo de afeto possivel.. eu naum o suporte e ele muito menos me suporta... - a pior mentira da minha vida! 
Repor: - vamus fazer a seção de fotos e depois continuamos a entrevista.. pode ser?

Eu: - ok... 


Com demi... 

Demi tinha ido com Selena e Kristen do shpping

Sel: - gentee ! olha aquela nova loja !

Kris: - apropósito ameei akele esmalte da vetrine

sel: - é bem diferente... né Demi.. DEMI! 

Demi: - oi gente! desculpa! 

sel: - taah pensando nele! 

Demi: - nele quem

Kris e sel: - Joe!

Demi: - nada a ve amigas! 

Kris: - a sei

Demi: - ainda bem que vc sabe... meninas vcs vão me desculpar, mais eu marquei com o meu primo de ir com ele num lugar meio loko! 

Sel: - nada naum demi... vái lá

Demi: - beijinhoo! vcs vão pra escola?

Sel: - eu naum! vo pra casa

Kris: - pra casa

Demi: - eu tamb . beijo.. - e saiu


Por Demi # 

Eu estava indo encontrar Joe na floresta... vi seu carro parado, mais naum sei pk.. e então fui andando   .. 

quando alguem sai de uma arvore

Eu: - ai Joe que susto! 

Xx: - Joe? Quem ´é Joe?

que voz diferente! Não é Joe! Não  mesmo... 


10 comentários

sorry pela demora

bejus

adorovcs

by: @biadorejonas 

publicado por demijonas* às 22:36
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De kemellyn a 22 de Outubro de 2009 às 13:34
OMGGGGGGHHHHH KEM É
AAAAAAAAAAAAA
POSTA LGO

TA MTO SUPER 10.;.........................;D
De Biia jonas a 22 de Outubro de 2009 às 15:20
NOOOOOOOOOOSSA QE ÉEEEEEEEH ??
aa qe curiosiidadê :B
SHAUHSUHSU'
poosta lg amr
Ta supeer 10 ²
HSUAHSUU P-O-S-T-A-!
De Baby mc a 22 de Outubro de 2009 às 16:22
OMG,OMG,OMG!!!!!!!1
Quemmmm é????????????
Cap PERFEITOOOOOOOO
Posta logo
bjs
De gabiih a 22 de Outubro de 2009 às 16:48
ameiii Bia!!!!
ta super legal.... e eu to mega curiosaa!!!!
to quase morrendo aqui!!!

beijão gabiih
De patrici@ a 22 de Outubro de 2009 às 19:12
Lindo


posta rapido


bjo
De nathy a 22 de Outubro de 2009 às 23:11
ameiposta super rapido!
De Ana Cristina a 23 de Outubro de 2009 às 17:41
aaaaaaaaaah quem será???por favor posta logo eu to super curiosa!bjssss
De andressa a 23 de Outubro de 2009 às 21:35
posta
posta
posta
posta
to curiosa pra saber quem é
beijosssssssssssssss
De andressa a 23 de Outubro de 2009 às 21:39
a
De andressa a 23 de Outubro de 2009 às 21:39
m

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds