Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010

coooisaaas

 Eu queri a agradecer por todos que comentaram principalmente a paulinharodrigues 6 vezes ... Valew amoor 

E tamb, antes do cap., divulgar esses blogs da narthy

clique aki 

 

clique aki 

 

e o da andressa

clique aki  

 

sãao muitoo booons eu particularmente amoo e pesso que me divulguem tamb em seus blogs ... bejuuus

 

Gente sobre o cap. se der eu posto ainda hj se naum. ai vai ficar amanha

oooks?

 

 

publicado por demijonas* às 17:54
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De poxapaulinha a 8 de Janeiro de 2010 às 00:07
De nada amorr
to adorando a tua fic
então quantas veses eu comentar melhor eu ficoo
bjs
De Ludy a 8 de Janeiro de 2010 às 18:40
oieee vai lá no meu blog sobre a selena e votaa ta ok http://selenagomezs2.blogs.sapo.pt/ bjss

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds