Domingo, 10 de Janeiro de 2010

Capitulo 2 - because of you

 

Pai: - naum é nada disso que estão pensando - ei eu  naum tinha percebido , mais o garoto do "w.c" tem um lindo sorriso

 

Eu: - oi garoto do "W.C"  - todos riu, até o meu pai, que é muuuitooo dificil ! 

Pai: - agora vamos parar de palhaçada - ele disse sério dessa vez - eu vou ter que sair  por um tempo e quem vai ficar aqui com vcs são Nick e  Joe - opaaa! ele chama Joe - e Selena - pepepepepeeeeoo! SEEEEELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
Miley: - pera ai? Selena? Se for quem eu to pensando... 
Xx: - eu mesmo - a vaca entro e eu fuzilei meu pai cm os olhos ... 
Miley: - some daqui sua asinha - Miley pegou, sem brincadeira nem uma, um vaso colorido e tacou no chão - SOMEEE !
Pai: - Miley para, ela é sua irma
Miley: - irma porcaria nem uma ! o que ela ta fazendo aqui ??
Eu: - a opinião nosso naum conta mais? -meu pai pegou a mala e saiu pela porta sem nem falar tchau  e assim, foram ... Passou quase um dia todo , eu estava lendo romeu e julieta, ele é apaixonante, apesar de ser velho.. minha mãe dizia que aconteceu isso , com ela e com meu pai, e dez de que ela morreu ele e desse jeito.... Havia passado mais um tempo, Joe, joseph, como vcs devem conhecer, me pediu pra explicar porque eu naum gosto de Selena "quando agente tinha mais ou menos 2 anos, o meu pai tinha outra familia e tinha nascido uma criança, a qual tudo que e
a via na frente ela queria... Ela teve tudo o que agente nunca teve e meu dava tudo o que a vagal queria e enquanto a minha mãe trabalhava na empresa até de faxinheira e aquela o meu pai dava tudo pra elas, eu então peguei raiva apartir de quando minha mãe tomo veneno e se matou- caiu uma lágrima - isso eu ja tinha uns  14 anos , no dia do meu aniversário e da my, e ai no verão ela ficava se engrassando pros namorados da Miley e os meus, que vontade bater nela , e ai agente nem quer ver ela na frente 
Joe: - eu tamb agiria assim, confesso 
eu: - que tal irmos pra praia? está um dia otimo, ai agente convida Nick e Selena
Joe: - mais antes eu tenhu uma pergunta ... como vc  e Miley tem todo esse dinheiro?
eu: - minha mae deixou bastante coisa pra mim e pra ela ... e...
Joe: - e... 
eu: - eu tenhu um segredo bem grande que nem meu pai sabe ... 
Joe: - se quizer pode desabafar 
eu: - eu sei que posso 
Joe: - ok.. eu to aqui - ele me juntou e me deu um abraçoo... eu me sinto uma anã perto dele ...
eu: - desculpa por hj de manha
Joe: - do w.c?

eu: - é- disse ficando meio vermelha
Joe: - heey . UAHUSUAHUSHUASHUSHUASHUSH' eu naum ligo, até qe foi enengraçado

agente riu e ficamos conversando lá...
No dia seguinte ...
eu: - MILEEEEEEEEEEEEEEEEEY!!!! - eu apareci gritando pra Miley - agente tem que ir pra porto rico ! vc esqueceu?
My: - veeerdadee! pega suas coisas
eu: - ja estão lá no carro 
My: - e os meninos?
eu: - dormindo :D 
my: - bora... - ela saiu de baixo das cobertas e estava de roupa já... 
xx: - onde vcs pensão que vão? - a Derci saiu do caixãao? 
eu: - pow my, a derci ta viva

agente riu e saimos... ela conserteza ligou pro nosso pai e agente naum estava nem ai ... Mais quando estavamos quase lá... olhamos no banco do avião atrás e adivinha quem estava lá? Os dois ! sim... láa veem broncaa 
My: - o que estão fazendo aqui?
Nick: - vcs acham mesmo que iamos cair nessa?
eu: - heey! vc fala? - os 3 riram, eu naum achei graça alguma, ele naum havia falado comigo por nada nesse mundo :s
Nick: - acho que sim- ainda rindo 
Joe: - o que vão fazer em porto rico?
eu: - gostamos de lá e vai ter uma festa com a estrela que agente gosta ! super demais :DD além de tudo nossos amigos estão nos esperando lá
Nick: - vcs naum tem aula naum?
eu: - o que tem haver? a escola naum está funcionando .. lembraa? fériaas?
Joe: - elas tem razão
my: - o que vcs estão fazendo aqui?
joe: - vamos tomar uma corzinha 

nick: - naum é nada disso, Selena nos contou e se vcs sair da linha, é nosso responsabilidade eu: - que responsábilidade, um  da minha idade e outro 2 anos mais velho !
Nick: - que maturidade hen garota
eu: - se toka
Joe: - vai pra toka - os três riram, eu naum acho graça nele ! só onteem ... 
Chegamos e depois fomos pro hotel... eu fiquei com miley em um quarto.. e eles ficaram no do lado .. depois fomos nos encontrar com a galera ... 

gente eu sei que ta pequeno, é qe ontem acabou a energia do lugar que eu tava e o meu not tava sem bateria (como sempre). cometeem pleeasee 

sorry pela demora

publicado por demijonas* às 17:42
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De morena14 a 16 de Janeiro de 2010 às 23:51
VA LA posta =')
tams com saudades.. qero saber o resto da historia né é?

tas a ser mazinha em nao postar..=[
bjm

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds