Domingo, 17 de Janeiro de 2010

Capitulo 3 - Heey... Ciumes ? E se eu tiver? - Tiraa o olho dessa bunda.. ela jáa tem donoo :D

 Não é bem uma galera... Eu e My  ajudamos  animais e crianças carentes aqui de Porto Rico... Então sempre que nossos pais viajam, nós vem prestar um pouco de solidariedade...

Joe: - eu pensei que vocês fugiam dos seus pais por criancice, mais na verdade, é por um ato tão  nobre...  
eu: - brigado Joe... Agora vamos entrar.. Quero que conheça umas pessoas... – Eu o puxei pra dentro .. o levando a Leia ... Uma menina muito especial ... Ela não fala com ninguém além de mim... ela tem síndrome do pânico... daqueles que a pessoa tem medo até de conversar muitas vezes .
Eu: - Oi Leia – ela olhou pros lados e viu Joe, então foi até o meu ouvido e disse
“por que você não veio mais me ver?”
“ eu estava ajudando a outras crianças igual a você” – menti , meus pais me pegaram da ultima vez que eu vim pra cá... “mais eu prometo que a partir de agora, eu vou vim te ver sempre”
“ok”

Eu: - amor, esse é meu amigo Joe, não precisa ter medo dele... Ele é bem confiável e cai entre nós... ele é bem bonitinho :D
“ uhauhsuhsuhauhuh’ é mesmo ” – ela disse apertando a mão dele estendida
Eu: - eu vou ter que ir agora... Mais tarde eu volto ... ok? – ela balançou a cabeça e eu dei um beijo em seu rosto... depois sai com Joe e fui até uma loira assanhada ... antes de abrir a porta falei pra Joe...
Eu: - essa mulher é assanhada... sem da bola, se não eu não te trago mais aqui- ele me juntou e ficou a poucos  centímetros de mim
Joe: - ta com ciúmes?
Eu: - i se eu tivesse?

Com Miley e Nick ...
Miley estava na parte dos animais...
 Nick: - Miley olha aquele ali... –  se referindo a um cachorro igual ao Elvis
My: - ele é lindo... A mãe deu cria e só sobrou um filhote... os outros o pai comeu – que dó née gente?
Nick: - eu tinha um igual a esse... mais ele morreu... de velho...mais morreu... Eu posso pegar ele no colo Miley?
My: - só se vc  me prometer que me chama só de My
Nick: - prometoo My – ela deu o cachorro pra ele  e eles ficaram brincando um bom tempo... até que o cachorro fez xixi no pé de Nick – ECAA! – ele disse com cara de nojo
My: - UAHUHAUSHUASHUSHUASHUASHUAS’ eu vou limpar... me desculpa amoré
Nick: - não foi nada My...

 

Com Demi e Joe...
Eu escapei das garras e entrei pela porta...
Eu: - Taylor fez os orçamentos que eu te pedi?
Ta y: - a dona Selena disse que não precisava
Eu: - entende uma coisa Taylor, a Selena não manda em nada aqui... ok? E além disso tudo que for feito aqui eu tenhu que saber poxa...
Tay: - ahan- disse ela nem prestando atenção que eu disse e sim na bunda do Joe que estava se abaixando pra beber água no bebedor
eu: - eu sei que é grande... Mas ele tem dona amoor :D
Tay: - seu namorado Dona Demi?
eu: - Não- ela olhou novamente- marido ... Vem Joe... Sai puxando ele pra fora
Joe: - por que falou que a minha bunda é grande e disse que eu sou seu marido?

Continuaaa :D

Eu sei que ta pequeno... mas foi o que deu.. meu sobrinho nasceu e ai é difícil pra mim postar ...

Beijãao..

Pro proximoo pelo menos 5 comentários 

publicado por demijonas* às 03:48
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De ynês a 17 de Janeiro de 2010 às 15:54
ta lindo amei XD posta rapido e aproveita o tempo com o seu sobrinho lool
De morena14 a 17 de Janeiro de 2010 às 16:34
MT GIRO..... A Taylor q fala aí é a TAYLOR SWIFT????
POSTA RAPIDO AMR..=)
bjm
De Rebeca a 17 de Janeiro de 2010 às 20:03

Tah perfeito!!!!!!!!!

Eu ri muito!!!!!!!

Divulga o meu?*-*

http://amorzanessa.blogspot.com/
e
http://dinheironaoesuficiente.blogspot.com/

da uma passadinha


De Encomendasanamary e Fics a 18 de Janeiro de 2010 às 20:06
De Andressa a 18 de Janeiro de 2010 às 23:51
Posta logo flor
Eu amei
Ta lindooooooooooo
Eu ameiiiiii

Beijos
By: Andressa
De Nicolle (love is on it's way) a 19 de Janeiro de 2010 às 00:57
Ta ta ilário ri pakas, amei mesmo posta logo não demoraa . Se der da uma passadinha no meu blog =D http://loveisonitsway13.blogspot.com/

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds