Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010

Cap. 4 - vc fica linda quando sorri :D - especial pra Andressa ... Andressa vc é aquela menina que tinha o blog meninas malvadas? eu amava aquele blog

 Demi: - não te interessa :s

Joe: - clamo que me interessa, você está com ciúmes? É isso? Se for pode ir parando com essa...
Demi: - olha Joe, eu não tenho ciúmes de você e nunca vou ter...
Joe: - se é assim, por que fez isso?
Demi: - quer que eu fale realmente?
Joe: - sim eu quero – ele olhou fundo nos olhos de Demi ...
Demi: - é que... eu preciso dela aqui ... falta muitas pessoas capacitadas pra trabalhar aqui e cada onda que essa burrinha quebra pra mim já basta muito.. e sem ficar olhando pra ela se não eu vou falar pro meu pai
Joe: - falar que você foi pra sua viajem matinal e eu fiquei com a sua assistente ? Há Demi me poupe

Demi: - Joe se quiser pode ir com a Miley e com o Nick cuidar dos cachorros, porque vc não ta ajudado em nada
Joe: - eu quero ficar aqui com você e ponto final... eu vou aonde vc for, querendo ou não
Demi: - mesmo eu indo num ...
Joe: - em qualquer lugar
Demi: - seu chato bonitãao :D
Joe: - mesmo você com ciúmes , você é adorável
Demi: - eu não to com  ciúmes, mais eu sou adorável
Joe: - convencidaa :D
Demi: - realistaa – eles riram e depois de um tempo voltaram pro hotel...

Com Nick e Miley

Miley estava arrumando as coisas pra ir embora, quando Nick fala
Nick: - Miley agente merece uma folguinha, que tal irmos a um bom restaurante?
My: - você está me convidando pra sair?
Nick: - estou ^^’ – ele sorriu – vc aceitaa?
My: - claroo :D
Nick: - ok – só pra sacanear ele, Miley pega um pouco de ração com leite e derruba nele – você me pagaa agora
My: - to morrendo de medo – ela começou a correr mais Nick é bem mais rápido que ela. A pega e começa a fazer cosquinhas nela... Depois a colocou nas costas e de cavalinho ...
My: - Nick  mee soltaaa !
Nick: - ta ok.. vamos pegar um taxi e vamos pra um lugar que eu conheço aqui...

Eles foram para um restaurante romântico perto da praia  e lá ficaram conversando um bom tempo...
Enquanto isso com jemi..

Por Demi #

Já era tarde e Miley não havia voltado ainda... Havia acontecido um pane no gerador do hotel então estava tudo escuro... Eu odeio escuro ... Então eu peguei meu celular que estava perto da cama e fui até o quarto de Joe... Bati na porta , eu estava com o meu ropão xadrez de seda  e até que ele abriu a porta e me disse
Ele: - oi minha vida – aii quee foooofoo Omeeudeeusdocéeeu .. uashushaushauhuashuas’ acho que estou com a minha cara normal de tonta
Eu: - oi paixão – sem imaginação? Se tive-se jogado no bingo tinha acertado .... gostei dessa parte.. combinoo hehehe... para de pensar muito Demi.. Então entrei e sentei na cama ...
Joe: - Miley já chego?
Eu: - não... e pare-se que nem Nick
Joe: - eles devem ter ido fazer algo juntos... sei láa...
eu: - vc nunca me levou pra fazer algo junto uahsuhasuhsuahsushuahuahsush’
Joe: - sahushuahsushuhsuha’ vc fica fantástica quando ri, devia parar de parecer séria
eu: - cansado? – eu disse desconversando o que ele acabará de fala ... ele mexendo na internet
Joe: - sim... Demi, porque vc sempre desconversa as coisas?
eu: - é dom :D – ele ficou me olhando...

Ebaa !  pelo menos 6 comentários pro proximo caap. ! comenteem logoo .. aproveitem que eu too com boa vontade de postaaar :D
beijooo

publicado por demijonas* às 15:45
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Nicolle (love is on it's way) a 20 de Janeiro de 2010 às 16:44
Won ta perfeitooooooooooo, posta logoo se não morro de tanta anciedade to pirando aqui daqui a pouco vou fazer um livro implorando pra você postar logoo aiii posta posta posta , porque será que todo mundo tirou o dia pra me deixar anciosa e parar na melhor parte das histórias Humpf... Amei mesmo amor =D
De nathy a 20 de Janeiro de 2010 às 20:14
amei ta lindo posta logo amore bjks
De morena14 a 21 de Janeiro de 2010 às 20:49
L
I
N
D
O
De morena14 a 21 de Janeiro de 2010 às 20:51
Tá mt mt mt giro o blog =)
kers q divulgue?!
POSTA RAPIDO
bjinhe#
De Kádria araújo a 21 de Janeiro de 2010 às 22:22
Se eu disser que vou morrer vc posta? MEOOO CRISTO! Posta logo! Por favoor :)
Ta lindoooooooo!
Beijonas :*
De Nicolle (love is on it's way) a 22 de Janeiro de 2010 às 02:11
Postaaaaaaaaaaaaa. Antes que eu pire e resolva ... é eu não sei o que ia fazer mesmo HAHA ( ta eu sei não foi engraçado =D) mais tirando a minha gracinha do começo do comentario, postaaaaa vai please .
De Juu Yume a 26 de Janeiro de 2010 às 20:29
ameeei, táa muito fofo amoor <3
De Maah ;D a 26 de Janeiro de 2010 às 22:07
Taaa muitoo boa a sua historia
Posta logo,pf!
beeeijinhos
De Ann# a 30 de Janeiro de 2010 às 19:01
Simplesmesnte Lindo!!!
Posta rapido
Beijos
De graphic_silver a 1 de Fevereiro de 2010 às 00:36
ola td bem?a tua encomenda esta pronta espero k gostes e desculpa a demora bjs:)

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds