Domingo, 7 de Fevereiro de 2010

Capitulo 5 - depois disso eu acho que não podemos ter filhos marida!

 eu: - cansado? – eu disse desconversando o que ele acabará de fala ... ele mexendo na internet 

Joe: - sim... Demi, porque vc sempre desconversa as coisas?

eu: - é dom :D – ele ficou me olhando e  eu desviei o olhar

Joe: - quando voltamos?

eu: - amanha de manha! 

Joe: - haaam.. que tal se...

Xx: - QUE DIABOS ACONTECEU AQUI?- era realmente Nick

Joe: - acabou a luz

Nick: - HA QUE OTIMO! BELO HOTEL!

Eu: - olha! parece que não deu muito certo a noite de alguem! 

Nick: - deu tudo errado! 

Eu: - bom.. amanha agente se ve lá em baixo as 7h

eles: - ok!

Sai do quarto e fui pro meu e da Miley! Ela estava deitada na cama com o traviseiro na cabeça! 

My: - AI! ELE É IMPOSSIVEL! SABE O QUE AQUELE CRIANÇA FEZ?

eu: - o que foi dessa vez Miley?

My: - AGENTE SAIU JUNTO E ELE FICO OLHANDO PRA BUNDA DAS MENINAS NA PRAIA! 

eu: - ha, eu sei como é isso! Sabe qem deu em cima do Joe e ele aceito numa boa?

My: - ha taylor?

eu: - sim! aquela garota  ! ARGH! 

 

No quarto dos garotos ...

Nick: - ha miley ta me matando ! (pega um refrigerante )

Joe: - ha demi então! falo que eu so casado com ela! ve se isso tem cabimento?

Nick: - o que? (Joe conta a história pra Nick) cara se foi a que eu vi ela é gata!

Joe: - eu sei! Mas a demi é mais

Nick: - (ele gospe o refrigerante) Joe vc está se apaixonando pela filha do chefe?

Joe: - HA nick ! naum enchee!  

 

Por Miley # 

Quando chegamos em casa, demos de cara com os nossos pais...

Pai: - fugindo de novo?

mãe: - que coisa feia meninas! 

eu: - ARGH! Agente não viajo! Fomos com o Lucas na casa de campo ! 

Pai: - não foi isso que sua irma disse!

Demi: - vc sabe muito bem que ela sempre quer encrecar agente, sempre quer tudo que é nosso! 

mãe: - querido eu acho que devemos parar com isso! elas já estão bem grandes para fujir! E além disso, não podemos acreditar em qual está certa!

Pai: - dessa vez tiveram sorte!

Eles sairam! 

eu: - HAHAHA! AGORA EU VO MATA AQUELA PERUA! 

Demi: - HAHAH! EU ESTOU LOGO ATRÁAS - fomos em direção ao quarto dela e quando chegamos lá... ela estava se agarrando com Lucas

eu: - olha só a queridinha do papai trazendo meninos pra casa ! 

Demi: - se eu fosse vc eu fechava essa blusa! Pk o MEU pai e o da Miley está aqui! 

Sel: - O  QUE VCS QUEREM SUAS RETARDADAS?

Demi: - acabar com vc ! - Demi sem brincadeira nem uma grudo nos cabelos dela e deve ter rancado uns 400 fios se Joe não chega-se e estragua-se tudo - Joe me solta! vc quer ter filhos ainda? - ela deu um chute bem no ponto fraco masculino.. isso mesmo! 

Sel: - me solta sua loka! 

Joe: - eu concordo! 

Demi: - cala boka JOE! 

Eu: - minha vez! - agente se bateu tanto que acho se naum fosse nick me segurar ei teria quebrado a cara dela! 

 

Com Demi e Joe

Joe on #

Demi: -  Joe me desculpe! Eu estava totalmente descontrolada! Ela me deixa assim!

Joe: - mais depois disso eu acho que não podemos ter filhos marida! (RI)

Demi: - (RI)É me desculpe mesmo! não foi minha inteção! Vc naum disse que me desculpa ainda! 

Joe: - só se vc sair comigo! 

Demi:- ok! 

Joe: - te pego as 9!

Demi: - Joe moramos no mesmo lugar!

Joe: - te pego no seu quarto as 9!

Demi: - (RI) ok! 

Joe: - (RI)

Demi: - onde vamos?

Joe: - fiquei sabendo de um parke de diverção que veio na cidade faz um tempo! 

Demi: - ha eu ja ouvi falar! Eu estava loko pra ir! - ela deitou no meu colo - Joe pk vc teve que aparecer na minha vida?

Joe:- isso naum foi bom? - eu estava realmente confuso! Será que ela não gosta da minha compania? HA ! EU VO MORRER ! 


gente desculpa a demora! eu tava viajando! espero que gostem! comentem plese! 
gostaram do visu novo?
 

publicado por demijonas* às 01:37
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De bella *--* a 7 de Fevereiro de 2010 às 02:45
a o capitulol ta lindo !!
e o visual ta MARA ...

posta logooo

hei, quero saber o que ela vai falar...

ameiii muito jemii pena que é niley naum nelena mais ta bomm *--*

beiJonas
De Bii Kaulitz (LL) a 7 de Fevereiro de 2010 às 10:29
Amei ^^
Estava super giro <3
Selena vs Demi :s

Posta rapido please ;)

Bjokas @
De poxapaulinha a 7 de Fevereiro de 2010 às 12:54
M
A
R
A
V
I
L
H
O
Ç
O
De poxapaulinha a 7 de Fevereiro de 2010 às 12:54
AMEIIIIIIIIIII
PERFEITOOOOOOOOO
MARAVILHOÇOOOOOOOOOOOOOOOOO
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
MUITOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOO
BEM FEITO PRA SELENA TOME SUA EIOTA HEEEEEEEEE
XERUUUUUUUUU
De Arii a 7 de Fevereiro de 2010 às 13:06
OLA
Amei o capitulo
O visual está espectacular <3'
Qero +
bjinhos^^

PS- Passa no meu blog e comenta...

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds