Domingo, 7 de Fevereiro de 2010

Capitulo 6- " JOE ! EU ESTOU GRAVIDA "

 Demi: - Joe moramos no mesmo lugar!

Joe: - te pego no seu quarto as 9!

Demi: - (RI) ok! 

Joe: - (RI)

Demi: - onde vamos?

Joe: - fiquei sabendo de um parke de diverção que veio na cidade faz um tempo! 

Demi: - ha eu ja ouvi falar! Eu estava loko pra ir! - ela deitou no meu colo - Joe pk vc teve que aparecer na minha vida?

Joe:- isso naum foi bom? - eu estava realmente confuso! Será que ela não gosta da minha compania? HA ! EU VO MORRER ! 

Demi: - claro que é! Mais pk naum apareceu antes?

Joe: - hahaha é o destino! - UFA! Penseii que ela não gostase da minha compania! isso ja seria assustador! 

Me arrumei e quando cheguei lá ela estava perfeita !

 


Demi: - vamos?
eu: - pensei que ia ficar ai enrolando! 
Demi: - (RI)
Chegamos lá... Foi quando Demi resolveu ir na montanha russa! 
Demi: - Joe eu estou começando a ficar com medo! olha o tamanho daquilo! 
Joe: - eu vo estar bem do seu lado! Eu juro que nada vai acontecer
Demi: - ok! - ela colokou a cabeça no meu ombro  e depois entramos na montanha russa e depois na roda gigante... estavamos andando.. demi estava comendo algodão doce! ... ela colokou um pedaço gigante na boka e ficou metade pra fora! Eu peguei ele pra mim 
Joe: -  Hum.. gostoso! 
Demi(ri) : - pk vc não pediu?
Joe: - é mais gostoso assim! (ri)
Demi: - vc é muito romantico sabia? = ela disse ironica! eu ri... 
Joe: - ok .. romantico é isso .....
 
Com Miley...
Eu estava realmente confusa! Eu estava me apaixonando por uma criança... Que mal sabe o que é ter compania! 
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*--*---*
Ele estava olhando pra praia
Eu: - não é legal ficar olhando pra outra garota quando está acompanhado!
Nick riu e me olhou: - ainda mais se a gorota ser mais gostosa que a outra!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*---*
A
R
G
H
 pk tem que ser ele? pk naum pode ser algum garoto estrainho da escola! Fui ca,minhar no central park ... a noite estava realmente bonita! sem nem uma estrela ... tropeço e caiu e alguem me segura
Eu: - wo desculpe - ainda naum olehi a cara do suposto heroi .. wooo é ele ! 
Nick: - não foi nada! O que faz uma mulher sozinha a essas horas na rua?
Eu: - caminhando! e vc ?
Nick: - acho que o mesmo - começa a chover
Eu: - wous! Chuva que legal! - corremos para uma arvore grande nesse lugar fantástico! 
Nick: - estamos encharcados!
Eu: - eu não estou nem um pouco preocupada com isso! 
Nick: - nem eu - ele chegou perto de mim e bem na hora que ia me beijar uma gota beirou seu rosto e veio ele se assustar ! - acho que a natureza não que saber da gente! Ele riu me acompanhando
Eu: - é... eu acho tambéem.... 

Com Demi e Joe ... 
Demni on # 
Ele era fantástico! É a unica palavra que eu tenhu pra falar dele! 

2 ANOS DEPOIS.... 
" JOE ! EU ESTOU GRAVIDA " - eu estava realmente confusa ... aquela noite depois do show.. a bebida... depois acordamos.. enfim tudo confuso! estamos no alge das nossas vidas em uma turne muito importante e veio essa bomba
Joe: - como isso pode acontecer? como fossos tão imaturos?
Eu: - vcc quebrou a sua primeça! Kevin não vai gostar nada disso
Joe: - eu não estou dando a minima para o que o Kevin diz demi eu estou preocupado com a pessoa que está ai dentro
Eu: - Joe vc naum vai me abandonar né? Por favor não faça isso.. eu sei que nem namoramos e que aquele dia estavamos exaltados... Mais eu não vou conseguir segurar a bola sozinha
Joe: - eu posso ser o que for, mais cafageste eu não so.. agente fez isso.. vamos enfrentar juntos - agente se abraço! Eu e realmente estou confusa com tudo isso! primeiro, aquele dia... e depois isso! MEU mundinhu perfeito acabou... 
eu: - valew.. vc é um amigão...
**********-------------------*****************
Mj: - então eu sujiro que se casem... 
PJ: - eu acho o mesmo.. o que vcs acham senhores Lovato
PL: - não tem outra alternativa
ML: - não queremos que ele tenha os pais separados... que mal vejam um ao outro.. isso seria horrivel! 
Demi: - deviam perguntar o que agente pensa! afinal ...
PL: - não Demi! vcs fizeram a besteira.. estamos tentando consertar!
MJ: - concordamos tamb que eles devem ter sua propria casa...
Joe: - já chega! isso é uma grande piada!
eu: - nem estamos juntos! E se tem alguem que tem que resolver isso é eu e Joe! 
Eu sai e joe saiu logo atrás... fomos pro meu quarto .. Cheguei lá.. sentei na cama com as pernas em volta do meu pescoço 
Eu: - isso não pode estar acontecendo JOE! Isso é burrice! 
Joe: - sim! isso é burrice! - ele veio até mim e me abraçou - está de quantos meses?
Eu: - 80 semanas 
Joe: - quantos?
Eu: 2 meses! 
Joe: - nem parece tudo isso! 
eu: - é mesmo!


Mudo totalmente a história né gente? É eu seei! Deixa eu explica ! Eles começaram a  fazer shows e taus e se tornaram bem famosos, tudo isso aconteceu em 2 anos e demi e Joe um dia sairam e quando viram .. acordaram juntos! Então é assim! espero que gostem ! 
Comentem please! 
publicado por demijonas* às 15:58
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De Biah a 6 de Dezembro de 2010 às 02:47
Adoreiii!

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds