Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

Burning 'up - Cap. 1

 

Diario de Demi
QUERIDO DIARIO, EU HJ ESTOU MESMO CONFUSA PARA COMEÇAR O MEU DIA FOI BEM AJITADO ACONTECEU MUITAS COISAS, CONHECI O PESSOAL DA SET, QUE POR SINAL FORAM MUITO SIMPÁTICOS COMIGO E TIVERAM MUITO PACIENCIA.LÁ CONHECI SELENA E HANNAH. MEU SONHO ERA CONHECER A HANNAH... TAMBÉM REENCONTREI VELHOS AMIGOS... NICK, KEVIN E O RETARDADO E IDIOTA DO JOE. ELES SÃO AMIGOS DEZ DE PEQUENOS E A POUCO TEMPO,COMO SE CONSIDERAM IRMAOS, LANÇARAM SUA BANDA CHAMADA JONAS BROTHERS. POR SINAL DEU TÃO CERTO QUE ESTÁ FAZENDO MUITO SUCESSO E JA ESTÃO GRAVANDO SEU PRIMEIRO CD. EU E JOE NAO NOS DAMOS MUITO BEM, ELE É MEIO.. ELE NAO É SIMPATICO... CONHECI CODY, QUER DIZER HANNAH ME APRESENTOU E ELE ÉE UM AMOR...
NA HORA DO ALMOÇO...
HANNAH: - ENTÀO DEMI, DE ONDE VEIO?
EU: - HA EU VIM NO INTERIOR , DALLAS NO TEXAS E ME MUDEI PARA LOS ANGELES POR CAUSA DESSA PROPOSTA DA DISNEY
HANNAH: - EU TAMBÉM SÓ QUE DE TENNISSE
EU:- JÁ FUI LÁ , É MUITO BOM..ESSA PERUCA NÃO TE ENCOMODA?
HANNAH: - NA VERDADE NÃO, É UMA FORMA DO MUNDO NÃO SABER QUEM EU SOU REALMENTE
EU: - DESCULPA PERGUNTAR, MAIS PQ MOTIVO FAZ ISSO?
HANNAH: - NÃO QUERIA QUE AS PESSOAS MUDA-SEM O COMPORTAMENTO DELAS SÓ PQ QUEREM SER MINHAS AMIGAS E TAMBÉM NÃO QUERO ME EXPOR TANTO. NUNCA TIVE UMA AMIGA DE VERDADE
EU: - PENSEI QUE VC E EMY ERAM AMIGAS
HANNAH:- ELA ME ODEIA NA VERDADE, EU ERA PARA SER A LILY E ELA A HANNAH,MAIS AI ELES TROCARAM
EU: - SÓ POR ISSO?
HANNAH: - AHHAM..
SELENA CHEGA...
SEL: - OLÁA DEMI
DEMI:- OI SELENA, SENTA AI
SEL: - TO OCUPADA, DEIXA PARA DEPOIS
DEMI: - OKAY
SAII...
EU: - PQELA NÃO TE COMPRIMENTOU?
HANNAH: - UMA LONGA HISTÓRIA... VAMOS?
EU: - AHAM
....
JOE *.*
AGENTE IA COMEÇAR A GRAVAR NOSSO PRIMEIRO ALBUM E SERIA MUITO LEGAL, QUEM SABE MAIS PLANOS FUTUROS. HJ FOI UM DOS PIORES DIAS DA MINHA VIDA. REENCONTREI DEMETRIA DEVONE LOVATO, AFF ESSA GAROTA É MUITO CHATA, DEZ DA 4 SERIE U NÃO SIMPATISO COM ELA ... ELAA SÓ É BONITINHA, MAIS OKAY....
UMA CARACTERISTICA MINHA FORTE É A COMPETIÇAO , PARA TUDO AGENTE COMPETEE!
JOE: - GENTE ESTOU COM UMA VONTADE DE COMER BOLO
NICK:- EU TAMBÉM
KEVIN: -CHOCOLATE COM BALMILIA.. HUUMM TUDO DE BOOM
NICK:- PQ NÃO FAZEMOS
KEVIN E JOE:- AGENTE NÃO SABE COZINHAR
NICK: - ISSO É DETALHE, DA PARA GENTE COZINHAR VENDO A ANA MARIA BRAGA.
JOE: - JÁ PASSO
KEVIN:-E NUM BOLO DE CHOCOLATE LÁA
NICK: - OKAY, VCS ARRUMAM PROBLEMA PARA TUDO. VO LIGA PRA SELENA, QUEM SABE ELA SABE FAZE
COMEÇO...
NICK:- SEL, É O NICK
SEL: - NICK, O QUE TAH APRONTANDO DESSA VEZ?
NICK: - BOLO
SEL: - O QUE?
 
NICK: - NADA NÃO , SEL COMO SE FAZ BOLO ?
SEL: - QUE TIPO DE BOLO?
NICK: - DE CHOCOLATE
SEL:- PROCURA NA INTERNET A RECEITA, AS VEZES TEM LÁ....
NICK:- A VALEW... TCHAU SEL
SEL: - TCHAU NICK
DESLIGA...
SEL: - SÓ POR DEUS, O QUE ELES VÃO APRONTAR DESSA VEZ?
CODY: - FALANDO SOZINHA MANINHA?
Sel: - não.. NOVAS?
CODY: - CONHECI A DEMI
SEL: - HÁ,ELA É LEGAL
CODY: - É, E BONITA
SEL:- DA PROXIMA COLOKA UMA BABADOR.
CODY: - HJ VC TAH ENGRAÇADINHAA... HAA NICK COMO VC TAH FOFO HJ
SEL: - CALA A BOCA CODY
CODY: - SEU CABELO É TÃO CACHEADO
SEL:- EU TE PEGO
COMEÇAA A CORRER A TRAS DE CODY..
MAE DE SEL E CODY: - OI CRIANÇAS
(AINDA CORRENDO)SEL E CODY: - OI MAE
comentem please!!! 
publicado por demijonas* às 03:49
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De ynês a 15 de Julho de 2009 às 14:08
ta mt fixe posta rapido
De Selena Gomez Jonas a 15 de Julho de 2009 às 14:57
Amei♥ Tá lindo!
Posta rápido!
De lays a 15 de Julho de 2009 às 19:20
ta mt legal
posta logo
De Rafa a 16 de Julho de 2009 às 20:03
Lindo amigaaaaa

bjoss ♥
De lays a 16 de Julho de 2009 às 22:27
ta d+
posta logo

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds