Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Cap. 4 - burning'up

Demi:- aff ! até aki?
Joe:- haan? Vc?? o quee?
demi: - mais...
Joe: - eu vou tentar sair daqui, ainda da tempo
Demi: - acho que não!
chaqualhou tudo...
Joe: - aff! nao acredito
Demi:- eu vo mata meu pai
Joe: - kpkspakspakspkaskaspkaspkspakspakspaskapkspakspaskpaksapkspskppsaaskaks
Demi: - vc ri idiota
Joe: - é ri pra num chorar
Demi: - pra vc tamb

Com Sel e hannah..
Sel: - essa parte é a minha e essa é a sua
Han: - pq a minha tem que ser a menor
Sel: pq vc tem menas bagagens
Han: - mais eu tenhu mais coisas
Sel: - naoo! Neem vem, eu organisei eu fico com a maior
Han: - eu vo começar a me arrumar para a  festa
Sel: - que
Han: - ha que vai haver no navio

Na festa...
Demi estava ja pronta...
Demi: - Joe vailogo ai no banheiro!! eu quero usar!
Joe: - haa espera eu to...
demi entra no banheiro e Joe tava tomando banho..
Demi: - omg! desculpaaaaaaa
Joe:- DEMI!(olhando Demi o olhar)
Demi: - ai meu deus, o q eu faso??
Joe: - some daqui
Demi: - ai  deesculpaaa
Saiii..
Demi:- nunca tinha vido nada assim daquele tamanho
(kpaksapskpaskapakpskapskpakspakspaksa)
Depois, Joe se veste e eles vão...
joe: - pq me esperou?
Demi: - pq eu num ia entrar sozinha né!
Joe: - a tah , okay...

Ela ficou conversando com as meninas até que um garoto vem até ela...
Xx: - olaa
Demi: - oi, td bom?
Xx: - tudo sim e com vc?
Demi:- tudo, sou Demi...
Xx:- eu sou Sterling
Demi: - prazer Sterling
Sterling: - o prazer é todo meu.. quer dançar?
Demi:- claro! pq nao...
Sterling:- então vamos!

Diario de Joe..
Quem é aquele cara? Ele deve ser mais um panaca dando em cima da Demi. Eu? Com ciumes? pq isso? Nao, isso nao pode ser ciumes, só uma questao de senso. Esse cara eu conheço de algumlugar! Haaa claro, ele é Sterling Knight! Fiz uma pessa com ele.. ele nao serve pra ela, é o panaca.. como diria Frankie
HANNah vem ao meu lado...
Han: - o que ele tah fazendo com ela
Joe: - parece que Sterling convidou ela para dançar
Han: - o que? vcs se conhecem?
Joe: -sim, trabalhamos juntos uma vez..
Han: - ele nao é bom
Joe: - ele é um panaca isso sim, mais pq pergunta?
Han:- deixe um recado para o seu amiguinho ! Fale para ele ficar longe da Demi, LONGEE! Tchau queridinho
Joe:- o que deu em vc hannah?
Han: - ele saiu comi.. com uma amiga minha chamada Miley! Ele é um idiota,só se aproveitada das pessoas
Joe: - isso é...
com demi e Sterling...

 

5 comentários.. okay??

publicado por demijonas* às 05:03
link do post | comentar | favorito
|
15 comentários:
De lays a 22 de Julho de 2009 às 14:43
ta lindo
posta logo
De Marcela a 22 de Julho de 2009 às 14:47
Adoreiii
tah lindooo
posta logoo
faz o joe e a demi ficarem nessa festaa
e o nick briga com a selenaa
De NileyForever a 22 de Julho de 2009 às 22:13
por favor
deixa a miley com o nick
tdas as tuas historias fikam nelena
De lays a 22 de Julho de 2009 às 22:15
M
De lays a 22 de Julho de 2009 às 22:16
A
De lays a 22 de Julho de 2009 às 22:16
R
De lays a 22 de Julho de 2009 às 22:17
A
De lays a 22 de Julho de 2009 às 22:17
ta mara
muito lindo
posta logo
De Maa a 22 de Julho de 2009 às 22:18
Poxa faz o Nick ficar com a Miley!
A maioria das pessoas que COMENTAM, aqui no seu blog preferem Niley..
Não to falando da votação, mas sim de comentar!
E tambem os fãs de Nelena tem que botar na cabeça que acabou o namoro deles!
Pra vcs (fans de nelena), pode ter sido legal enquanto durou.. Mas agora já acabou!
Please, pensa nisso!
A história da linda!
muito MARA!
Beijiinhos.
P.S: Posta logo!

Niley4ever
De Lina a 22 de Julho de 2009 às 22:20
concordo com a "maa"!
pls faz o nick fik com a miley!
praticamente ninguem que prefere nelena comenta, e sim só vota...
pls!!!!!!!!!
a história ta linda, só ta faltando niley...
ta muiiiiiiiiiiiiiiito mara.
posta logo!

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds