Quinta-feira, 30 de Julho de 2009

Desculpa gente!! Cap. 5 - burning'up

Com Demi e Sterling....

Demi: - foi bem legar dançar com vc

 Ste: - com vc tamb.

Demi: - que isso !

Ste: - vc quer sair comigo amanha?

Demi: - okay

Ste: - entao tah, eu vou indo!

Demi: - atee amanha

 

Com Joee e hannah...]

Joe: - o que ela viu neele?

Ha: - eu nao sei, mais ele é um tranqueira..

joe:- tive uma idéia!

Ha: - posso ajudar?

Joe: - claro!

Ha: - bora entao...

 

No outro dia...

Diario de Demi...

 

Ai.. Ai... O Ste é muito educado, lindo e ele é supr legal! Coisa que é o contrario de quem eu conheso! Joe está roncado aqui do meu lado , o pior é que ele é um chato e me encomoda.. Mais pq ele me encomoda tando, pq eu me emporto com isso? AI!! Neem sei...~será que eu estou gostando dele?" vira essa boca pra lá!!!!!!Depois escrevo como foi o encontro... agora eu vo toma café, com as minhas amigas

...

Demi: - eu vou sai com aquele cara que estava dançando comigo ontem a noite!!!!!!

Ha: - Demi, vco conhece??

Demi: - nao muito bem, mais vem cá , o que rolo entre vc e Joe??

Ha: -pq?

Demi: - vc fico a noite toda ao lado dele!

Ha: - agente tava tentandonao queimar vela .. a minha mao tah doendo ate agora

SEl chega...

Ha: - ja tava achando que deceu descada a baixo

Sel: -oi... pera ai, vc falo comigo?

Ha: - falei! algum problema?

SEL: - nao, nda..

Demi: - nao ti vi na festa

Sel: - eu fiquei pouquinho tava cansada e aproveitei para ir a sauna

Demi: -eu vou sair com um garoto que conheci ontem

Sl: - ha num brincaa!

Demi: - agente vai no cinema hj as 7!!! vc me ajudam a escolher o figurino??

Sel e Ha: - pode deixa

Ha: - esqueci meu celular no quarto e queria atualizar meu twitter, vou buscar! Volto num intante

Demi:: - okay

Sel: - qual o nome dele?

Demi: - ele só me disse Ste

Sel:  kapkapskpaksapks..

 

Ha liga pra Joe..

Começo...

Joe: - Aloo

ha: - Joe é a My... Han

Joe: - e ai? Descobriu alguma coisa??

Ha:- no cinema as 7h

Joe: - vo tah lá..

Ha:  xaau

Joe: - Hasta LAvista!

Ha: - haan?

Joe:- nada, até mais

Desliga...

 

publicado por demijonas* às 12:52
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De NileyForever a 30 de Julho de 2009 às 17:23
amei!! posta rapido kero saber mais sobre os niley
De Barbar@ a 30 de Julho de 2009 às 18:55
Não faz mal:)
Bjs e se precisares de reservar algum dos meus cabeçalhos....
RESERVA!!!
Bjs!!!
De Isa a 30 de Julho de 2009 às 19:13
Lindooo!!!Ameiii!!Quero so ver oque o Joe vai fazer no cinema...eu acho que o Joe gosta sim da Demi...eheheheheh!!!
Bjos e Posta logo
De lays a 30 de Julho de 2009 às 19:53
ta perfeito
muito lindooo
posta logo
bjs......
De perolas a 30 de Julho de 2009 às 22:12
agora ta certo

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds