Quinta-feira, 30 de Julho de 2009

Capitulo 6-burning' up( para compensar o mal entendido)

Como pedido de nielyforever.. vai haver um parte de Nick e Miley... Gente, mesmo se vcs nao gostarem de miley e nick ou de nick e selena, por favor pesso que continuem lendo o meu blog, pq tento agradar todos os gostos, mais agente do blog naoo consegue...

Biadorejonas;p

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

"me apaixonei Tão rápido,Não posso me trazer de volta,Salto alto,Vestido vermelho,Tuudo em você...
Preciso recuperar meu fôlego"

-

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em  terra firme...

Nick estava no quarto trancado quando uma chuva se aproxima .. rajadas de ventos percoriam o seu quarto, ele pegou um blog de papel e uma caneta e começou a escrever..

a hora que ele terminou, era quase noite..

Ele pegou o celular e ligou pra miley/ Hannah...

Começo...

Ha: - alô! Nick?

Nick: - Hannah!!! sou eu sim, fiz uma musica e queria que vc desse seu toque final e um titulo a ela, pode ser?

Ha: - pode sim, me manda por imail que eu estou no mesmo navio que seu irmao

Nick: - quer dizer que vc, ele , a Demi e Selena estao no mesmo navio que ele! Que aZar eeem

HA: - kpakspaksaposkaspasks

Nick: - eu vou te mandar

Ha: - okay, eu vou com Joe no cinema ai vc me manda que eu vou ficar com o cel ligado

Nick: - como assim no cinema?

Ha: - agente vai desmascarar um idiota.. lembra do Ste?? Ele tah saindo com a Demi

Nick: - esse filantra !

HA: - isso mesmo

Nick: - okay..

Ha: - tenhu que ir... bjusmily

Nick: - bjonas

Deu 7:00, 7:15 e Joe nao chegava.. o filme ja havia começadoo... até  que 7:45 ele chega

Joe: - desculpa o atraso, é que demi colokou minha mala toda pra lavar eu estava sem roupa até 7 horas, quando fui até a lavanderia e uma delas estava pronta

Ha: - okay, vamos entrar !

Joe: - cade os ingreços?

Ha: - tava com vc[

Joe: - nao, eu te dei hj a tarde

Ha: - eu tava com a bolsa prata.. da prada?

Joe: - é

Ha: - tah no quarto eu ja volto

Joe: - nao to brincando!

Ha: - acho bom mesmo

Joe: - tah aki, vamos

ha: - kpkaspaska vamos

Joe: - kpkspaks

Chegando la, eles estavam dividindo o mesmo canudinho do refrigerante e a mesma pipoca..[demi e ste]

Joe e HA: - oi pra vcs!

Demi: - Joe hannah????

Joe: - nossa vcs vieram assistir era do gelo 3?

Demi: - sim!

Ste: - algum problema?

Ha: - pensavamos que vcs iam assistir algo assustador como uma noite no museu!

Demi: - o que vcs estao fazendo aqui?

tipo " eu mato vcs"

Joe: - eu queria assistir era do gelo dinovo e Hannah veio comigoooo

Ha; - ée.. eu vou pegar um sorvete para mim!

..

Quando Hannah chega com o sorvete Joe estava rindo ao lado da Demi e Ste emburardo por nao ter atençao... Hannah sem querer querendo derruba o sorvete em Ste!!!

Qual será a reação de Ste?? Será  que Nick está gostando de Miley??? Ou de Selena?? Qual vai ser o fumo de demii??

7 comentários para o proximo "! bjuuuus

Entrem no www.biabilajb.blogs.sapo.pt/

espero que gostem bjonas

 

 

publicado por demijonas* às 19:37
link do post | favorito
|
De bia a 31 de Julho de 2009 às 04:31
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
posta rapido...por mim
hsuahsuahushasa
ameii
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds