Terça-feira, 4 de Agosto de 2009

Capitulo 9 de burning ' up

Hello people! Vcs vão receber informações do blog na coluna lateral vai haver um chat.. qualquer pergunta é só fazer .. se quizerem darem um sugestão... qualquer coisa !!!

bjuuus

" amo muito tudo isso"

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*

 

Demi: - chel??? OMG!!!!!!
Joe: - assim vai acordar o navio todo!!!
Demi: - aiiin!!
..
depois..
Demi: - eu não acredito que ela volto!!!
Joe: - nem eu!
Demi: - quero ve-la logo
Joe: - eu tamb
Demi: - hey diz uma coisa, quem deixou vc pega o meu toquinho???
Joe:- kpkspkapakspka, não viu no seu Twitter
Demi pega e coloka em ceu twitter
"hey girls, Joe é muito legal e está disponivel"
Demi: - eu te matoo!!
Joe: - tenta sortee
Demi: - guerra de cosquinha!!
Demi pula na cama de joe e começa a fazer cosquinha nele
Joe e Demi: -hahahahahahahahhhahahahhahahahahahahahhahahaahah!!!
Depoiss...
Joe: - vc é a doida de sempre
Demi: - só mudei de endereço!
Joe: - deu pra ver
eles: - rsrsrsrsr
 
na hora que eles chegaram ao porto...
Lá estava Carter, jonas e uma vizita especial esperando eles
Chel: - o não! São vcs mesmo???
Demi: - em carne em folhaa!!
Eles se abraçam...
Chel: - agente sae fala mais tarde... agora eu e Demi precisamos ir para casa
no carro com hannah, sel, demi e chel..
Chel: - seus pais me colokaram encarregada de vc!!
Demi: - uau! eles pensaram bem dessa vez
Chel: - eu sei!!!
Demi:- meninas esssa é Chelsea, Chel essas são hannah e Selena
Chel: - vc é hannah montana e vc deve ser selena, a alez de fenticeiros!!
Elas: - sim!
Chel: - to sabendo de tudo meninas! Nick e eu somos grudados!
Demi: - agente se conhece dez de pequenos, eramos vizinhos...
Sel: - que legal!! Chelsea vc é da inglaterra, não é?
Chel: - por favor meninas, me chamem de Chel!
Sel e hannah: - okay! Chelsea
Chel: - essas que no passado brigaram??
Demi: - sim, mais voltaram a ser amigas!
Chel: - que bom!

Na casa dos jonas...
Denise: - Joseph como vc está magro!!! Vc parece um palito de dente!!
Nick e KEvin: - kpkapaks
Joe: - mae! não ezajera assim
Frankie(nem fala oi nada): - Cade Chel e Demi? Quero ver a Demi!
Big Rob: - Joe vcs tem um show deneficiente para hj
Denise: - sente para comer big e frankie! Vcs não comeram nada a tarde toda
Nick e Kevin iam sentar quando...
Dernise: - nem pensar! vcs estão muito gordos!! Ja pra dalança
Nick e K: - ha mae!
Denise: - jaa
FRankie: - Joe eu quero ir ve a Demi!!
Joe: - amanha big te leva lá , né big?
Big: - é
Frankie: - okay!!!

No outro dia...
O trabalho volta novamente um correndo para cada lado... Demi foi gravar Sunny , os Jonas J.O.N.A.S, Selena os Fenticeis e Hannah terminar de gravar o episodio 3 da terceira temporada...
Depois, na escola...
Hannah: - Hii!!
Todos: - oi!!
Joe: - estava pensando emm um negocio beneficiente
Sel: - tive uma idéia, uma corrida de salto alto para homens e o que ganhar leva 2 engreços para o show de vcs
nick: - dava pra fazermos um show beneficiente, apresentando: Hannah Montana, Jonas Brothers e Demi Lovato
Joe: - boa idéia
Hannah: - muito boa!Podemos dar 100 engreços de graça, destribuir entre radios para sortei além de cds altografados
Joe: - temos que falar com Demi e Chel
Sel:- eu e Chel podemos ficar encarregadas dos figurinos e maquiajem...
Joe:-  vamos falar depois com Demi, Kevin e Chel
A professora chega...

 

5 comentários para o proximo!!

bjuujonas!!!

 

publicado por demijonas* às 17:15
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Maa a 4 de Agosto de 2009 às 17:54
Ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooo !
Como sempre ta MARAAAA;
Bota mais coisa de Jemi e Nileey !
Ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom seu blog.
Beijiinhos e POSTAAA !
De Isa a 4 de Agosto de 2009 às 18:54
Ta lindooo!!!!!!Amei!!!!!!Kkkkk,a Denise chamo o Joe de magrelo e o Kevin e o Nick e gordos!!kkkkkk
Posta Logo!!
BJOS
De Baby mc a 4 de Agosto de 2009 às 18:57
ameeeiii!!
muitooo bom!!
posta logo!
De Marcela a 4 de Agosto de 2009 às 20:08
lindooo
maravilhosoo
perfeito
demaiss
exagerei?
obvio que naooo
tah lindoo
to adorandoo
posto logo hein...fiko desesperada sem le
kospaksopkaopsa
bejooo
De bia a 4 de Agosto de 2009 às 20:09
adorei
posta rapido
De lays a 4 de Agosto de 2009 às 20:46
amei
posta logo
De NileyForever a 4 de Agosto de 2009 às 20:49
amei estou anciosa para ke os niley comecem logo a namorar
De Baby mc a 5 de Agosto de 2009 às 05:13
vc foi indicada mo meu blog:

http://mileydemiselemi.blogspot.com/2009/08/premio-arretado-de-bom.html
De Baby mc a 5 de Agosto de 2009 às 15:20
vc pediu ajuda pra aquele negocio da indicação,bom aqui esta:

eh muito facil,eh só vc pegar esse selo e indicar 15 blogs ou mais a e vc tem q dizer o blog que te indicou.

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds