Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

Capitulo 14 de burning ' up

 "Send it on (send it on)

On and on (on and on)

Just one hand can heal another

Be apart (be apart), reach your heart (reach your heart)

Just one spark starts a fire

With one little action the chain reaction will never stop

Make us strong, shine a light and send it on"

 

POR CHEL...

Depois fomos embora e no outro dia resolvi enquadrar Demi! Eu sabia que tem algo amais entre ela e Joe!

Me: - Demi precisamos conversar!

Demi: - o não Chel! Nem vem com essa cara

Me: - pode me contar tudo! O que tah rolando com Joseph Adam Jonas

Demi: - nada.. pq diz isso?

Me: - ontem vcs ficaram juntinhus! O tempo todo e ...

Demi: - e nada Chel... - quando ela fala assim, me cortando é qe tem coisa!

Me: - heen! tem coisa! PODE IR FALANDO!

Demi:- vc não vai me deixar em paz né? - vc me conhece perfeitamente beem, num mudei um fio de cabelo- okay! Ele me chamou para irmos tomar um café na praiaa!

Fiquei tão Feliz que tive que colokar a mão na boca pra não fala asneira, eu tinha toda razão!!! Eles se gostaaaaam! COMO EU ADORO ESTAR CERTAA!!!

Demi: - kpaskaspklsdpkasps!! Ja sei o que vc tah pensando , mais não é nada disso! Vamus resolver o resto que falta pra resolver

Me: - neem vem com essa em  cima de miim DEMI!!! Eu te conheço, se não não estaria com esse sorrizo- verdade! o sorrizo dela ta quase nos olhos... quando eu disse ela desfex num instante...

Demi: - eu vo indo!.. 

Me: - não antes de ir comigo ao shopping

Demi: - haan??

Me: - boraa, preciso ver alguns modelos

Fomos no shopping... e Ela me contou tudo direitinho sobre seu suposto encontro com Joe!... Agora é minha vez de falar com Joe.. Ele deve ta treinando uns piralhos ... É ele é tequinico do time de baisebool.... 

Fui até ele.. 

Priralho1: - Nossa olha a gatinha chegando- idiota, eu te pego pelas orelhas!

Joe virou e me viu...

Joe: -- kpkapskapskapkspaks, vão jogando eu ja venho!

Piralhos: - tah bauum

...

Joe: - o que te traz aki Chel - vou ser direta ou não?

me: - o que aconteceu...

Joe: - Odeio essa cara!

Me: - é a minha cara! 

Joe: - o que vc quer?

Me: - queru saber o que vc e Demi ficaram fazendo além de telefonemas domingo

Joe: - Telefonemas...

ME: - Joe conta isso direito! Todos sabemos qe vc coloko pudim na bolça dela, naquela festa

Peguei seu ponto fraco!

Joe: - de onde vc tiro isso? - todo nervoso

Me: - na epoca dei um chocolate pra Nick e ele me disse

Joe: - eu mato ele- kpakspakapks

Me: - então é verdade! Pq disfarço dessa vez?

Joe: - o que?

Me: - pq num chamo ela logo pra sair ao invez de acertar as coisas?

Joe: - eu não gosto da Demi! - pego denovo ai o mais novo sinal dele estar mais nervoso, mechendo no cabelo

Me: -  RARAA!!eu num disse isso!

Joe: - vc tem mais alguma coisa pra pergunta?

Me: - qual a idade daquele piralho?

Joe: - 10 pq?

Me: - eu vou pega ele pelas orelhas

sai correndo e peguei as orelhas dele... coitado ele saiu chorando...

Depois disso, Joe quase me matou .. eu voutei e fui falar com Selena...

Combinamos de espionar eles.. disfarçados... alem de todos o resto dos jonas estão incluidos....

Na noite desse tal "não encontro"...

By:

publicado por demijonas* às 18:01
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Marcela a 12 de Agosto de 2009 às 21:05
mto lindo
posta logo
De Maa a 12 de Agosto de 2009 às 22:42
Liindo como sempre!
QUERO MAIIS!
Beijiinhos

♥Niley e Jemi♥
De Baby mc a 13 de Agosto de 2009 às 00:07
ameeiii!!
mtu lindoo!!
posta logo!
♥Niley e Jemi♥[2]
De Helo Adam Jonas a 13 de Agosto de 2009 às 02:03
Tá liindo
Posta logo
De Poliana a 13 de Agosto de 2009 às 14:57
d+ continue assim.

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds