Sexta-feira, 6 de Novembro de 2009

Ultimo da primeira temporada..

Com os Jonas #

Nick: - JOEE! JOEE! 

Joe: - o que foi nick?

Nick: - o KEvin ta tendo uma vizão

Joe e Nick saiem correndo e quando chega Kevin falava

Kevin: - Senhor lovato... Caminhão... sangue... 

Joe:- wo naum

Nick: - naum é o que eu to pensando?

Joe: - é o que parece.. - até que Kevin volta

Kevin:- eu acho que vai acontecer alguma coisa com o pai da Demi... Ele vai ser atropelado  ou algo assim

Toca o telefone

Kevin: - é Demi... Pode atender Joe...

Chamada#

Joe: - amor?

Demi: - Joe! meu pai Joe! Meu pai .. ele foi atropelado ... por um caminhão... - ela disse chorando 

Joe: - amor? Como assim, ele ta bem?

Demi: - naum... vem me buscar por favor.. eu naum consigo dirigir... eu naum quero fica sozinha... 

Joe: - ok to indo ... 

Por Demi#

Eu naum conseguia me mover. Pensar que podia ser eu no lugar do meu pai. Pensar que o meu pai poderia morer.. issu tudo era um grande e enorme trauma para mim. Joe entrou.. ele sabia que eu estava a sua espera.. O abracei e e comecei a chorar

Joe: - me conte tudo depois...

eu:- ok.. vamus até o hospital comigo?

Joe: - ok... 

Fomos no hospital.. e eu o expliquei tudo. Eu estava saindo correndo de casa seguido de mais uma descução com o meu pai, quando um caminhão veio em minha direção e meu pai me tiirou da frnete e ele foi atropelado

eu: - fui tudo culpa minha

My: - naum Demi! Para com isso

eu: - se eu... 

My: - Demi para com isso - no fundo ela sabia que era tudo minha culpa

Joe: - Demi para com isso!

eu: - vc leu?

jeo: - claro! amor! Vc ter que para com isso

o doutor chega! 

eu, Joe e My: - então doutor?

Doutor: - sinto muito, mais ele acaba de falecer e deixou essa carta para as Senhoritas Lovato. 

Eu comecei a chorar desesperada.. Joe abraçou eu e Miley.. Miley estaava chorando rios e eu mares.Ficamos lá por um bom tempo.. eu estava sem reação.. Sem pai, mãe, sem familia. Por minha causa

Eu: - EU QUERO O MEU PAI .. EU QUERO O MEU PAI - gritei desesperada

My: - EU TAMB DEMI! EU TAMB! - ela quase naum conseguia falar,  mais ela conseguiu gritar...

Joe nos levou até a casa dos Jonas. Lá Denise nos ajudou , Jeo cuidou de tudo... então eu estava totalmente perdida.. totalmente desnorteada

ainda bem que Joe está comigo... 

 

Gente é isso ai

esse teve um fim tragico... mais comentem pra segunda temporada

bejuuus

publicado por demijonas* às 01:06
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De ana a 6 de Novembro de 2009 às 02:29
oi posso te dar uma opiniao como a Demi e a Miley tao desesperada e elas vam pedia pra se trasformarem em vampiras
De Biia jonas a 6 de Novembro de 2009 às 14:39
Bõoa ideia ana :DD
fico muuitõ lindo a primera temporada *--*
Poosta logo
De julia a 6 de Novembro de 2009 às 15:30
adorei a ideia ana
posta logo a fics ta um maximo
De ynês a 6 de Novembro de 2009 às 19:15
Amei ta mais que perfeito posta rapido pleaseeeeeee
De kemellyn a 6 de Novembro de 2009 às 19:22
oooowwnnnnnnnnnn
:( é tbm axo boa ideia
+ só uma delas pq assim c for as duas vai fika meio estranho!!!





c vai posta hj no crecampjb... (butterfly fly away)
????????
De Zanessa23 a 6 de Novembro de 2009 às 20:12
Lindo

bjo
De Juu Jonas a 6 de Novembro de 2009 às 20:55
noooos, AMEEEI !
MUITO lindo mesmo essa temporada ! *-*
eu gamo nos teus blog amr !
beeijos

De Ana Cristina a 6 de Novembro de 2009 às 22:52
ficou lindo e triste ='( quase chorei buaaaaaaaa tadinha da Demi mais fora isso PERFEITOOOO como sempre bjss e POSTA LOGO
De Michelle a 7 de Novembro de 2009 às 01:42
Hei
eu leoi seu bolg ele ta na minha página de favorito ele é muito bom eu só ñ comentei porq ñ tinha blog,agora q fiz vi q ñ era do sapo , mas q da para comenta.
eu adoro sua história todo dia eu olho pra ver se tem post novo .
muito obridada por ler o meu, só q eu ñ sei como eu segui o seu, caso eu perca minha páginas de favoritos como eu prdi uma vez, depois vc me diz ta isso se vc souber eu sou meia retardada para essas coisas , porq agora q estou começando a mexe com isso, para passar o tempo.

thanks again!!
sua história é ótima ñ vejo a hora de ler os próximos , principalmente a segunda temporada!!!
beijos e ótimo fim de semana!!!
De Ann# a 7 de Novembro de 2009 às 21:45
Perfeito.
Posta rapido
Beijos

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds