Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

Capitulo 17 de burning ' up

 Joe: - pq na hora que agente foi sai ficamos brigamos com que carro iamos.. ai cada um saiu com seu carro

Demi: - que rolo!

Joe: - se num viu nada!

Demi: - mais afinal pra onde vamos?

Joe: - vc tah dormindo mesmo hen!

Demi:- kapkapksa!to mesmo!
Joe: - kapkspaksapks!!

No carro de Nick ...
Passa uma música da rádio..
Han: - é a nova música do black eyed please!
Nick: - eu conheço essa é a I gotta feeling!!
Sel: - vai começa agora!

Num começa..

Han: - agora!
Nick: - kapkspapksakaskaskpask Nauum! As duas erraram!
Han e Sel: - é agora!
Acertam...
Nick: - até quem fiim! kpkpsakapkspaks
Han: - tah se sentindoo!

No carro de Kevin..
Chel: - Kevin vc tah precisando muda de figurindo um pouco! Dez que te conheço vc usa chapinha! Que tah deixar seus caixinhus??
Kevin: - vc acha que é melhor cachinhos?
Chel: - aham! e pelo menos não acaba com seu cabelo!
Kevin: - eu vo tenta ! /mais pq tah falando isso?
Chel: - é pq... é pq!Eu queimei sua chapinha!!
Kevin: - quando??
Chel: - ontem, eu fui tenta corta o cabelo de Nick e tive que faze chapinha pra corta certo  e ai eu colokei em woltagem errada e queimou!! Mais se vc quizer pode usa a minha até eu consegui arrasta a Demi no shops! ou seja até segunda ou terça
Kevin: - sem chapinha?? 2 dias???
Chel: - sorryy!!
Kevin: - haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

 

Ja no hotel Fazenda...

Demi: - uau ke sol - colokou o oculos..
Nick: - se eu ouvir essa musica mais uma vez eu surto!
Sel e Han: - kap´ksapapskpakspa!
Joe: - o que aconteceu?
Nick: - nunca mais deixo vc i na frente Han!
HAn: - valew!
todos: - kapspkaskapskpa
Demi: - uau! aki é bem legal!!
Joe: - nunca tinha vindo aqui?
Demi: - faz um  mÊs que eu moro aki, esperto

Mais tarde...
Kevin: - o que vamos fazer??
Chel: - as atividades de finais de semana são as seguintes... Andar de bicicleta... pedalino... piscina... andar de cavalo.. masagem... 
Demi: - eu quero andar de bicicleta!!
Chel: - é aquela de 2 tem que ter acompanahnte
Joe: - eu vo!
Sel: - eu vo toma sol... bj - gomez
todos - sel: - bjo!
Han: - eu quero andar de pegalinho!!
Nick: - eu vou contigo
Han: - okay!!
Chel: - kevin vamos andar a cavalo?
Kevin: - pq não!!

 
Com Demi e Joe..

gente desculpa ser pekeno... mais foi o que deu! bjus !! comentam pff
sorry!!


 

 

publicado por demijonas* às 00:09
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De perolas a 21 de Agosto de 2009 às 00:36
ai ta legal
+
sempre tem q terminar nessas partes
+ legais
q suspenc
De Maa a 21 de Agosto de 2009 às 01:32
LINDO!
AHHH',Porque vc tinha que acabar bem AÍ?!
AAAAAAH' QUERO MAIIS LOOGO.
Beijiinhoos
♥Niley Jemi♥
De Poliana a 21 de Agosto de 2009 às 13:29
A história ta ótima e o blog ta super,hiper,ultra,mega,power lindo.
De Baby mc a 21 de Agosto de 2009 às 18:32
ameiiii
muitooo lindooo
posta logoo!
♥Niley & Jemi♥
De Heloisa Adam Jonas a 22 de Agosto de 2009 às 00:05
Poxa .. parou na melhor parte :(
POSTA LOGO
tah liindo
to MEGA anciosa pro proximo

Comentar post

*I'αм Dємί Jσŋαѕ

*Pσѕтѕ

* capitulo 7:D

* My Looves :D

* Capitulo 6- " JOE ! EU ES...

* Capitulo 5 - depois disso...

* Cap. 4 - vc fica linda qu...

* Capitulo 3 - Heey... Cium...

* Capitulo 2 - because of y...

* coooisaaas

* Capitulo 1 - things

* Personagens feminas ,sino...

*Mєυѕ αrqυίνσѕ

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds